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VAGAS NA GIXER ENTERTAINMENT

A Gixer Entertainment é um estúdio independente de desenvolvimento de games para consoles, 100% remoto, com um time diverso, e de todas as regiões do Brasil - Nosso portfolio inclui games como Toy Sports (2025), Capybara Clicker 2 (2024), Netshoes MiniFut (2021), Inscryption (2021), Dodgeball Academia (2021), Skydome (2019), No Heroes Here (2017), dentre outros.

- VAGA: Game Designer (Jr ou Pleno)

Vaga: Programador C++ (Unreal Engine)

Sumário da Vaga:

Estamos em busca de uma pessoa talentosa e apaixonada por desenvolvimento de jogos para se juntar ao nosso time de Game Design para o jogo Changer Seven!

A vaga é 100% remota, com horário flexível e no modelo PJ com salário mensal de R$ 3.500,00.

Responsabilidades:

  • Criação de levels através de layouts e blocking, definindo o flow do level através de pontos de interesse, ação e narrativa

  • Contribuir ao level design durante todos os estágios (gym, layout, blocking, playable e final)

  • Colaborar com programadores e outras áreas do time para certificar o sucesso da implementação de mecânicas e features dentro de levels

  • Ajudar a identificar maneiras de crescer/melhorar a criatividade eficiência do time de design 

  • Ajudar a testar e direcionar a experiência final do jogador

Deve ter:

  • Experiência demonstrável em projetos de level design na Unreal Engine

  • Conhecimento avançado sobre pipeline de level design

  • Conhecimento sobre os diferentes fatores de level design e como eles afetam a experiência do jogador

  • Comunicação verbal e escrita avançados

  • Compreensão e comunicação artística, deve conseguir comunicar e validar visão artística ao colaborar com o time de arte

  • Familiaridade com Notion ou outros ambientes de tracking de tasks colaborativo

  • Comunicação eficiente com todos os níveis de staff, escrita e falada

  • Mostre habilidades excepcionais de raciocínio dedutivo

  • Trabalhar com diferentes times, sabendo ouvir direcionamento e passar direcionamento

  • Capacidade de solucionar problemas de formas criativas

  • Organize e comunique sistemas e dados complexos com atenção aos detalhes

  • Estar aberto a aprender soluções ou softwares novos

  • Ser flexível a mudanças de prioridades

Bônus:

  • Experiência em jogar jogos de ação hack’n’slash 3D em terceira pessoa

  • Projetos shippados como level designer

Experiência:

  • Mínimo de 1 ano de experiência como level designer ou game designer

  • Experiência usando ferramentas de level design da Unreal Engine

Link para formulário de aplicação:

  • Vagas Encerradas. Muito obrigado pelo interesse. Em breve abriremos mais posições.

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